botox

Toxina 

             A Toxina, é usada para eliminar ou atenuar rugas faciais. O procedimento é não cirúrgico e trata áreas do rosto, como as linhas de expressão entre as sobrancelhas, “pés de galinha” e vincos na testa. A toxina, inserida através de injeções com agulha pequena, promove a paralisação temporária dos músculos, evitando, assim, rugas e marcas de expressão.

            Normalmente, é indicado no tratamento de rugas finas que surgem com a movimentação dos músculos faciais. Seu efeito é temporário e dura aproximadamente 6 meses. A aplicação pode ser repetida após esse período e o procedimento, que combate os sinais de envelhecimento de uma forma não invasiva, requer pouco tempo de recuperação.

Toxina

     Mitos e verdades
          Muita mulher tem receio de que a musculatura facial paralise por completo após a aplicação da toxina. A toxina não causa nenhum tipo de paralisia, ele apenas relaxa a musculatura. Reações adversas, como a queda das pálpebras, podem acontecer pela má aplicação do produto (quando se escolhe um ponto muito próximo da sobrancelha). O efeito colateral tem o mesmo tempo de duração da toxina. Ele não é definitivo.

   Quando posso reaplicar o Toxina?

          O toxina pode ser reaplicado com uma periodicidade que varia, a partir de quatro a seis meses. O tempo de duração do toxina depende do paciente, da dose aplicada e do planejamento do médico. Além disso, há ainda a questão da reação individual ao produto. Assim, se alguma reação adversa aparece devido à aplicação, ela vai durar o mesmo tempo que o toxina. O efeito colateral também volta ao normal, de acordo com o tempo de duração do toxina. Não é nada definitivo.

            Aquela aparência "esticada" está longe do indicado atualmente. O grande segredo é a individualização do tratamento, com diferenças nas doses aplicadas e nas regiões a serem melhoradas. Além disso, procura-se um resultado natural e não aquela aparência exagerada. Cada paciente tem uma necessidade, por isso, recomenda-se que o tratamento seja sempre feito com dermatologistas e cirurgiões plásticos - profissionais capacitados para o procedimento. 
          Prefira não agendar uma aplicação de toxina apenas alguns dias antes daquela esperada festa ou de algum evento social. Os resultados são rápidos, mas não instantâneos. Os efeitos demoram de 24 a 48 horas para começarem a aparecer. Em uma semana se tem 90% do efeito final e em duas o tratamento está completo.

   Os efeitos são imediatos?

          Não. Os efeitos podem ser observados em aproximadamente cinco dias após a aplicação e dura em média de quatro a seis meses.

   Toxina vicia?

           Não. A toxina é injetada diretamente no músculo, não causando nenhuma dependência ou vício.

MAS SERÁ MESMO QUE VOCÊ PRECISA?

 

Você não vai querer realizar um tratamento do qual não precisa, vai?

Por isso é necessário um diagnóstico correto para que ocorra a indicação

do tratamento mais adequado.

Então, agende já sua consulta e descubra o melhor para seu sorriso.

Por que escolher fazer tratamento conosco?

               

Porque amamos o que fazemos.

Porque queremos mais sorrisos ao nosso redor.

Porque acreditamos na saúde como um meio para uma vida melhor.

Porque é melhor fazer uma coisa muito, muito bem feita.

Porque bom já não é o suficiente.

Nós ligamos

para você! 

Preencha seus dados:

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

logo whats 2.png